top of page
predio_salvador.jpg

Em Salvador e Camaçari a Central de Cidadania presta assistência à crianças e adolescentes de regiões pobres das cidades. Desenvolve também atividades de geração de renda para jovens e adultos.

rio3.jpg

No Rio de Janeiro a Central de Cidadania tem um longo histórico de trabalho junto às comunidades em torno do Lixão de Gramacho. Hoje a ONG realiza importante trabalho com seus parceiros.

central.jpg

Em Central (Sertão da Bahia) a ONG possibilita Educação Integral, em conjunto com a Rede Pública, à crianças de uma das regiões mais pobres do Brasil.

Feira.jpg

Em Feira de Santana, na entrada para o Sertão Baiano, o atendimento é focado nas crianças em idade de creche e pré-escola, em parceria com a Creche Rubem Teixeira Cerqueira,  (foto acima).

mensagem:afOmE SE AGRAVOU

Caro Doador(a), 

Nosso foco é a educação, contudo a Pandemia nos levou à outra realidade: enfrentar a fome que atinge milhões de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

A Central de Cidadania desenvolve uma série de programas e ações. Neste momento pedimos especial atenção ao programa: PLANTÃO SOCIAL. Cujo objetivo é garantir a Segurança Alimentar de Famílias necessitadas. Estamos arrecadando recursos para a doação de alimentos não perecíveis e Kits de Higiene pessoal para essas famílias e suas crianças. AJUDE-NOS!

pixfull.jpg
bottom of page